segunda-feira, 7 de maio de 2012

Mutano

O jovem Garfield Logan acompanhou seus pais geneticistas em uma expedição à África. Os Logan eram pesquisadores de uma rara raça primata de coloração verde. Esperavam encontrar os segredos desta raça no tocante à resistência a doenças. Infelizmente, um destes animais atacou Garfield, infectando-o com uma doença letal conhecida como Sakutia. Seus pais o trataram com uma droga experimental, salvando sua vida. Entretanto, o garoto pagou um alto preço: Sua pele e cabelos tornaram-se verdes, além de adquirir a capacidade de se transformar em qualquer animal, desde simples seres unicelulares a enormes animais como elefantes ou baleias. 
Após perder os pais em um acidente, Garfield passou a viver em uma tribo africana até o momento em que o chefe desta tribo foi assassinado. Tempos depois, Gar tornou-se mascote da Patrulha do Destino, adotando o nome de “Rapaz-Fera”. Uma das integrantes do grupo, Rita Farr (Mulher-Elástica), junto com seu marido Steve Dayton (Mento), adotou Garfield como seu filho, propiciando ao jovem uma família novamente. 
Na Patrulha do Destino, Garfield encontrou amigos como Cliff Steele, o Homem-Robô. Tragicamente, o grupo todo aparentemente fora exterminado, exceto Garfield e Steve Dayton. Sentindo-se perdido, Gar mudou-se para Hollywood na esperança de seguir a carreira de ator, sem sucesso. 
Tempos depois, Garfield encontrou um grupo de adolescentes conhecido como “Os Novos Titãs”, tornando-se membro desta nova reformulação do grupo. Com os Titãs, Gar viveu várias aventuras. Viajou para o espaço quando o grupo resgatou Estelar das mãos de sua irmã, Komander, tornou-se amigo íntimo de Victor Stone, o Cyborg e
conheceu o amor de sua vida, Terra. 

Fonte: torretitan.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário