segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Larfleeze

Larfleeze, é o único integrante da Tropa dos Lanternas Laranjas. Bom, integrante vivo, pelo menos…
 Centenas de ano atrás, um grupo de 5 ladrões fizeram um ataque repentino ao planeta Maltus( que outrora foi lugar dos Guardiõs do Universo ).Dentre os itens que foram saqueados havia um caixa,ricamente ornamentada, a qual contia um mapa do tesouro. O mapa indicava um planeta noSistema Vega. Durante a fuga do planeta Maltus, o grupo foi seguido pelos Manhunters e um dos ladrões acabou ficando para trás.

Quando os 4 chegaram no planeta Okaara no Sistema Vega, embarcaram em uma procura pelo local do mapa e mais um membro se perdeu durante a busca. Finalmente ao chegarem ao local, encontraram a Lanterna Laranja esperando por eles.Os 3 logo entraram em conflito para pegar a Bateria de força laranja para si. O conflito apenas serviu para aumentar a força da bateria.O trio foi surpreendido pelos Guardiões do Universo e pelos Manhunters; mas a Bateria, já com sua força aumentada, conseguiu queimar todos os Manhunters, parte dos Guardiões e um dos ladrões.


Para manter a luz laranja longe do resto do universo e de conseguirem novamente a caixa que fora roubada ( que servia como prisão para o Parallax ), um acordo entre os guardiões os ladrões foi feito: Em troca da caixa, os Guardiões sairiam do Sistema Vega e não mais voltariam. Entretando, havia uma condição: a Bateria Laranja só poderia pertencer a um unico dono. Os 2 ladrões entraram em guerra até apenas um deles viver e Larfleeze, o agente laranja, foi o sobrevivente. Os Guardiões partiram levando a caixa com eles e declararam o Sistema Vega fora da jurisdição dos Lanternas Verdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário